DIA A DIA – Na tarde de 7 de Maio, fez-se a bênção, inauguração e abertura do espaço de lazer e convívio da Paróquia / Freguesia local, a que foi dado o nome de Parque Armando Leitão, por tal espaço ser cedido por seus familiares. Presidindo à bênção o Pároco, (P.e Adriano Assis), a inauguração foi oficializada pelos Presidentes da Câmara de Tarouca (Valdemar Pereira) e da Junta de Salzedas (Manuel Laranjo), estando também presentes muitos populares. Entre eles encontrava-se o filho (Dr. José Carlos Leitão) do agora homenageado.

O Pároco reconheceu e enalteceu os valores do homenageado e à sua família agradeceu a doação de tal espaço. E se o Presidente da Junta aludiu à importância deste novo património e da razão do seu enquadramento local e temporal, o Presidente da Câmara elogiou o melhoramento inaugurado e reconheceu o envolvimento de quantos para ele trabalharam. Terminadas estas cerimónias, um lanche convívio serviu para confraternizar e trocar ideias, aproveitando os mais pequenos para dar uso aos equipamentos instalados (escorregas e baloiços).