A partir do próximo dia 2 de janeiro os Mosteiros de São João de Tarouca e Santa Maria de Salzedas, o Convento de Santo António de Ferreirim, a Capela de São Pedro de Balsemão, a Ponte Fortificada de Ucanha  e o Museu de Lamego ficam ainda mais próximos. Em 2017 entra em vigor o bilhete de conjunto, numa iniciativa que marca a entrada no ano do CENTENÁRIO do Museu de Lamego (1917-2017).

Em complemento aos já previstos bilhetes individuais, o bilhete conjunto é uma oportunidade para operadores turísticos e visitantes nacionais e estrangeiros de, a um preço atrativo, aceder a um património único, que abrange os concelhos de Lamego e Tarouca.

No valor de 9 euros, valor ao qual se aplicam os descontos em vigor, o bilhete tem a validade de um ano após a compra e poderá ser utilizado uma vez em cada monumento, em dias distintos, possibilitando ao visitante uma melhor gestão da sua visita a toda a Rede.

O bilhete conjunto poderá ser adquirido junto da receção do Museu de Lamego, nos Mosteiros de São João de Tarouca e Santa Maria de Salzedas e no Convento de Santo António de Ferreirim.

Comentar


Código de segurança
Atualizar