Windy

Foi há mais de quarenta anos, que pela primeira vez se realizou o 1º Encontro de Cantadores de Janeiras a nível nacional e é no reviver das nossas tradições de Natal/Reis/Janeiras que vamos mais uma vez realizar no proximo dia 06 de janeiro, nos Claustros do Mosteiro de Santa Maria de Salzedas, o 38º Encontro de Cantadores de Janeiras.

Venham visitar-nos.

Windy

Em comemoração do seu 188.º Aniversário, a Sociedade Filarmónica de Salzedas, tem a honra de o convidar para o espetáculo que decorrerá no próximo dia 22 de Abril, com início às 14h.
Estarão presentes na qualidade de convidadas a Banda Musical 81 de Ferreirim, a Sociedade Filarmónica de Mões e a Sociedade Filarmónica Fraternidade de S. João de Areias.

Windy

Na cerimónia de apresentação do seu primeiro disco, a Sociedade Filarmónica de Salzedas abrilhantou-nos com um magnífico concerto no interior do Mosteiro de Santa Maria de Salzedas!

Windy

No próximo dia 17 do corrente mês, realizar-se-à o Almoço de Natal do Centro Social Paroquial da Vila de Salzedas na Casa do Povo da referida Freguesia.

Windy

Integra cinco monumentos, entre os quais dois mosteiros cistercienses, considerados fundamentais na excelência reconhecida ao Douro como Património da Humanidade.

Windy

Na sequência das eleições autárquicas do dia 1 de Outubro, o presidente da Assembleia de Freguesia cessante, Fernando José Correia dos Santos, convocou a instalação da Assembleia de Freguesia para o dia 14 de Outubro pelas 17h30m no Edificio-sede da freguesia.