No passado dia 7 de Maio, pelas 17h, procedeu-se à bênção e inauguração do espaço de lazer e convívio da Paróquia de Salzedas, espaço que passa a denominar-se Parque Armando Leitão. Presidiu à bênção o Pároco local, Padre Adriano Assis, e a inauguração foi oficializada pelo Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, o Sr. Valdemar Pereira e pelo Presidente da Junta de Salzedas, o Sr. Manuel Alves Laranjo.

Entre as dezenas que assistiram ao ato encontrava-se o descendente do homenageado, o Sr. Dr. José Carlos Leitão. O Sr. Padre tomou a palavra para reconhecer e louvar os méritos do Sr. Armando Leitão e para agradecer à família deste a doação do terreno onde agora se encontra o Parque. O Sr. Presidente da Junta referiu-se à importância desta estrutura e ao seu enquadramento na entrada da Freguesia. Por sua vez, o Sr. Presidente da
Câmara elogiou o trabalho feito pelas pessoas e entidades envolvidas, agradeceu o empenho e a presença de todos e felicitou a Junta por mais um projeto com sucesso.
Terminadas as formalidades, os presentes partilharam um lanche e, logo, os mais novos tomaram posse dos escorregas e baloiços ao seu dispor.

GALERIA DE IMAGENS